As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VEM À DONA...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

VEM À DONA... Empty
MensagemAssunto: VEM À DONA...   VEM À DONA... Icon_minitimeDom Out 07, 2007 4:42 am

Célia estava um espanto! Tinha vestido um fatinho que a tornava parecida com uma cachorrinha. Gatinhava no chão da sala, abanava o rabo e ofegava toda contente para a sua dona que a levava à trela.
- Vem cá fofinha, lambe a tua dona - dizia Moira, a dona, que se tinha atirado para cima de um enorme «pufp».
A cachorrinha atirou-se para cima dela e começou a lambe-la muito obediente e lambusou-lhe literalmente a cara toda. A língua de Célia era muito comprida e às tantas resolveu envolver-se numa acesa luta com outra língua que estava à mingua. Ao mesmo tempo desabotoava a camisa de mil folhos com as patinhas e sempre numa fúria constante. Os seios pequenos mais cheios ficaram a descoberto finalmente e foram logo atacados por uma boca àvida e que não parava de salivar. E ora circulava em volta do mamilo rosado e hirto como o sugava e aprisonava dentro da boca quente e humida fazendo a sua dona soltar incontidos suspiros e gemidos...
- Ahhhhh... sim minha cadelinha come a tua dona, lambe-a toda... isso fofinha... ohhhh... ai fida-se que é tão bom!... aiiiiiiiiiii...
A cachorrinha continuava obediente e foi toda afoita e sem medo algum enfiar-se debaixo das sete saias da sua dona. Só o rabo estava a descoberto e não deixava de abanar. Aquela floresta já tinha sido inundada por uma lava que começara a sair do vulcão e a cachorrinha estava a lambusar-se toda. Ela estava completamente perdida naquela floresta e ora sugava e aprisionava um clitóris demasiado inchado e emtumescido, qual pénis erecto, ora enterrava a língua por completo no vulcão prestes a explodir. E a sua dona já fora de si sempre a pedir mais e mais.
- Ahhhhh...fide-me, fide-me que é tão bom! Fide essa coisinha cheia de tesão... ahhhh... faz explodir esse vulcão agora minha cadelinha doida... ahhhhhhhhhhhhhhh.............. ohhhhhhhhhhhhhhhhhh.......... issoooooooooo...
E de repente um enorme safanão de encontro à cara de cadelita, um uivo que ecoou na sala e um esguincho projectado na cara da cadelinha obediente, que ficou toda encharcada com a lava que saiu do vulcão em fúria.
Depois revolveram-se numa luta infernal e as roupas rasgadas voavam na sala. Moira colou-se à sua cadelinha obediente e começou um alucinante vai-e-vem até que as duas gritaram em unissono e espantaram de vez o sono na noite perdida de outono!

Evil or Very Mad Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

VEM À DONA... Empty
MensagemAssunto: Re: VEM À DONA...   VEM À DONA... Icon_minitimeTer Out 09, 2007 1:49 am

- Ó cotovia, muito me admira que ainda ninguém tenha vindo dizer que perdeste o juízo, que estás completamente doida, que passaste dos limites...
- E é isso que tu pensas meu tomatinho rechonchudinho?
- É isso mesmo que eu penso!
- Pois eu estou na minha sanidade perfeita e caso contrário é que não tinha escrito o trecho anterior. Ora, vai-te esborrachar meu amor!
- Raios e coriscos para ti cotovia duma figa! E isto tudo é o resultado de andares por aqui a teu bel-prazer e ninguém te vir por um travão... Bagnh...
- Pois as meninas que venham contrariar-me e travarem-se de razões comigo, que eu cá estou serena e tranquila no meu secerto abrigo. E mais não digo!

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
VEM À DONA...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Cultura :: Contos-
Ir para: