As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ISTO DOS FÓRUNS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

ISTO DOS FÓRUNS Empty
MensagemAssunto: ISTO DOS FÓRUNS   ISTO DOS FÓRUNS Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 2:31 am

Ora bem, vamos lá lançar a debate a questão dos fóruns na net.

Para que servem os fóruns? Os fóruns servem para as pessoas escreverem livremente sobre os assuntos que eles versam, e óbviamente que quantas mais questões forem colocadas e assuntos forem levantados, mais intererssante se torna um fórum. O debate sério sobre determinados assuntos, a expressão de ideias, o jorrar de inspirações é uma forma salutar de por a mente em acção, de confrontar as ideias, de aprender muita coisa, de dispersar o espírito e obter paz e harmonia interior. Os fóruns também servem para dar ânimo e ajudar de alguma forma alguém que esteja com problemas.

Eu não sou perdida nem achada nos milhentos fóruns que devem existir no espaço virtual, a não ser no «espaço aberto» e agora neste. Já passei por outro de onde fui expulsa e é só. Por isso apenas me posso reportar aquilo de que tenho experiência. E a experiência que tenho é que depois do antigo espaço aberto ter fechado aos cibernautas em geral, estes novos fóruns têm pouco dinamismo, apesar de terem muitas meninas registadas poucas são as que participam. No fórum «pussycatblue», por exemplo, começou tudo muito bem, tem quase 400 meninas inscritas, mas a fundadora e moderadora já se veio demarcar e apenas lá está como participante. E é curioso como o tempo se encarrega de repor a verdade e dar razão a quem a tinha. Eu enquanto ainda lá escrevia, pouco antes de ser expulsa escrevi um post a dizer que havia lá 69 meninas inscritas, e eram na altura, e poucas eram as que participavam e tornavam o fórum mais dinâmico. Disse também que as meninas apenas se serviam do fórum para o engate e para arranjar namorada. Bem, a Avalone veio logo a dizer que eu não tinha nada a ver com o que as meninas faziam ou não no fórum... Agora diz que vai sair porque não há participação, nem dinamismo e que as meninas apenas se servem do fórum para depois entrarem em conversações privadas nos emails e para arranjarem namoradas.

Na verdade, a maioria das meninas que se inscreve nestes fóruns é apenas por curiosidade e sem a minima intenção de ser uma presença viva e activa, ou por acaso isto frevilha de emoção e aventura dia-após-dia?. E também é com p tal interesse em arranjar namorada, é sim senhoras. Se estou redondamente enganada e não sei do que falo, façam o favor de se chegar à frente e dizer de vossa justiça!

É claro que é desmotivador e desencoragante o facto de não vir aqui mais ninguém, nem com palavras animadoras, nem com as suas próprias ideias a tornar isto muito mais rico, mais activo e entusiasmante. Também é claro que ninguém me obriga a nada e por isso se continu-o a desfiar aqui o extenso rol das minhs rimas, não tenho nada que me queixar e também não o faço. Mas um desabafo posso deixar sair ou não?

Agora venham lá dizer mais coisas aqui e noutros temas. Tirem as amarras do cais e deixem este barco ir pelo mar sem fim descobrir novos mundos.

Beijos e abraços, muitas energias positivas e boas vibrações!sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
 
ISTO DOS FÓRUNS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: GERAIS :: Sobre o forúm-
Ir para: