As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Bem Vindas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Bem Vindas   Sab Ago 18, 2007 12:13 am

Boas vindas

Olá!

Este fórum tem como objectivo juntar um grupo feminino para troca de pensamentos, sentimentos, etc.

É um local ideal para desabafar, expor os sentimentos, resumidamente expressarmo-nos livremente de uma forma que não nos é, por vezes, possível e permitida no nosso local trabalho, no nosso seio familiar, amigos, etc.

Espero que aqui possam fazer amizades, que libertem o espírito, gritem se for preciso e sintam-se em casa. E que apesar da existência de uma administradora e moderadoras, o fórum é vosso, pois foi para “nós”, mulheres Lésbicas, que foi criado. Um espaço sem censura, onde podemos rir, chorar, fazer amizades e quem sabe apaixonarmo-nos.

Enfim quando se criou este fórum não foi com intuito de o transformarmo-lo numa ditadura, mas sim e apenas que as pessoas comuniquem de uma forma respeitosa, isto é, se respeitem mutuamente. Penso que as coisas que aqui se vão escrever e que possam magoar as outras usuárias, se pensarmos bem e colocarmo-nos no lugar delas também iriam ser palavras que nos magoariam a nós.

Não! Não se pretende que não se toquem nos assuntos, mas que o façam com respeito.

Neste fórum, as registadas, podem usufruir de um chat onde podem falar e trocar ideias em tempo real com as restantes usuárias.

Se repararem no vosso canto superior esquerdo, logo junto à imagem, existe um Calendário, onde irão sendo colocados eventos, festas, aviso de aniversários, etc. e assim as usuárias ficarem a par dos acontecimentos. Pena que cada usuário não consiga accionar a este calendário e colocarem os eventos que possam interessar às restantes usuárias. (ou fui eu que ainda não descobri como fazer?)

Gostaria de explicar ainda que, para saberem qual a temática de cada tópico basta colocar o cursor em cima e ler o que lá vem escrito, é uma forma de orientar onde colocar, na forma mais correcta, cada assunto.

Também quero informar que quando "postar" uma mensagem, coloque-a com cor, pois o fundo não permite ler se não colocar uma cor nas letras (todas menos branco ou amarelo, pf).

E por fim e para quem não sabe, existe uma forma de aplicar imagens para ilustrar as vossas textos (mensagens ou tópicos), para isso basta colocar o cursor em cima da palavra “Servimg” (encontra-se acima do corpo da mensagem), onde irá abrir uma pagina e que lhe vai pedir uma password, que é a mesma que usa para entrar no fórum, depois poderá ceder aos seus ficheiros de imagem “File” ou procurar na net “url” e clicar em “Brows”e em seguida clicar em “Host it”, depois efectua a copia do ficheiro em HTML ou em BBCode para o “corpo da mensagem” e após ter elaborado a mensagem é só fazer “send”…é fácil! Lololo se não entenderam bem (esta complicada explicação) sempre podem colocar a dúvida, que eu tento explicar de novo.

Não quero maça-las mais, apenas quero terminar a dizer POSTEM, não tenham vergonha de escrever (falar) e não se esqueça ESTE ESPAÇO É SEU.

Bom, acho que não faltou explicar ou "dizer" mais nada! Apenas que passem a informação da existência deste fórum às vossas amigas.

O Cumprimentos da Administradora e suas colaboradoras e mais uma vez obrigada por serem membros.
Very Happy
Ver perfil do usuário http://lesbos.forumotion.com
Outsider
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bem Vindas   Ter Ago 21, 2007 3:03 pm

Já cá estou.
Maria Cotovia

Número de Mensagens : 249

MensagemAssunto: Re: Bem Vindas   Qui Ago 23, 2007 2:40 am

Eu também já estou dentro
e não quero ser o centro
das atenções, mas que seja
o amor, qual cereja
no topo do bolo de paz
a guiar o sonho audaz
e o pensamento perpicaz
para tudo aqui ser eficaz!

tudo de bom para todas
as meninas sem excepção,
e para as que dedicam horas
e carinho e muita paixão
a este cantinho de mil emoções
e reino de piras satisfações!Very Happy
Ver perfil do usuário
starwoman

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Parabéns e Felicidades ao Lesbosforumotion   Qui Ago 23, 2007 5:44 am

Cool Eu também já cá estou!

Dentro do que eu possa ajudar e partilhar? aqui estou ao vosso dispor...
Entre outros assuntos posso partilhar convosco sobre: Alcoolismo e quase tudo o que tenha a ver com Cozinha e receitas colinárias, jardinagem e animais (cães e gatos).

Um abraço a tod@s
starwoman
Ver perfil do usuário http://www.nela.blogtok.com
Maria Cotovia

Número de Mensagens : 249

MensagemAssunto: ALLO MONALISA   Sex Out 05, 2007 3:48 am

Monalisa, bienvenu à cete fórum et dis nous quelque chose, d`acord?
Moi je suis la fille que tu as trouvé à ton fórum e à le MSN. lequele
qui ne parle bien le français, mas ne desiste pas.

Tout de bonne et à bientot!sunny Smile sunny
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bem Vindas   

Bem Vindas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» OLÁ PESSOAL SOU DE MANAUS
» Apresentações de Boas Vindas....
» Marchas trocando muito rápido e sem Kickdown