As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 UMA IDEIA LUMINOSA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

UMA IDEIA LUMINOSA! Empty
MensagemAssunto: UMA IDEIA LUMINOSA!   UMA IDEIA LUMINOSA! Icon_minitimeTer Set 18, 2007 3:24 am

Bem, tive uma ideia luminosa: E que tal as meninas virem aqui expressar as ideias que polulam nessas cabecitas e, além de fazerem o contraditório a uma cotovia, também coloriam mais este espaço tão alegre e interessante? Isto está de facto a ficar muito monótono, sendo apenas eu a levar a água ao moinho aqui neste fórum. De certo que as "criadoras" deste fórum querem mais participação e mais ideias a serem postas em prática. Vamos lá dinamizar e por tudo aqui a fervilhar. Será que ainda não estou a "dar uma ajudinha"? E as moderadoras porque não se pronunciam nem escrevem nada há que vidas? Este fórum não é meu, mas como posso escrever nele é isso que faço e tento transmitir muitas energias positivas a todas!

Fiquem todas então muito bem e sejam muito felizes!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

UMA IDEIA LUMINOSA! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA IDEIA LUMINOSA!   UMA IDEIA LUMINOSA! Icon_minitimeQua Set 26, 2007 1:31 am

Muito obrigada por terem criado este fórum a pensar em mim! Mas torna-se cansativo tanta monotonia e tanto escrevinhar sem o meu eco por qui ecoar. É isto que querem: "os monólogos da cotovia falante e delirante?"

Mas nos meus delírios vejo "isto" a fervilhar de vida e tanta emoção e por isso vou partir para os outros temas e lá deixar o coração!

BOAS E POSITIVAS E VIVAS IDEIAS
VENHAM DAÍ ÁS MÃOS-CHEIAS!!!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

UMA IDEIA LUMINOSA! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA IDEIA LUMINOSA!   UMA IDEIA LUMINOSA! Icon_minitimeSex Set 28, 2007 1:37 am

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... ESTÁ AÍ ALGUÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM?...Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

UMA IDEIA LUMINOSA! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA IDEIA LUMINOSA!   UMA IDEIA LUMINOSA! Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 1:30 am

Afinal anda aqui gente,
mas não se vislumbra
para lá da penumbra
outro fogo ardente
e outra ideia que não seja
a de uma cotovia que verseja
e por aqui semeia amor
e acredita que vai ressurgir
um fórum de viva cor
nos versos da paz a florir!

Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UMA IDEIA LUMINOSA! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA IDEIA LUMINOSA!   UMA IDEIA LUMINOSA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
UMA IDEIA LUMINOSA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Ideias-
Ir para: