As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O poder da mente é infinito

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O poder da mente é infinito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da mente é infinito   O poder da mente é infinito - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2007 4:01 am

«O primeiro e mais importante
passo em direcção ao sucesso
é o sentimento de que somos
capazes de ser bem sucedidos.»

NELSON BOSWELL

Sim, somos seres bem sucedidos,
temos tudo que de bom há na vida
e assim deixa-mos de andar consumidos
e brincamos com a felicidade divertida!

sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O poder da mente é infinito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da mente é infinito   O poder da mente é infinito - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2007 2:19 am

Amanhã aqui virei com os excertos
do livrinho que agora já só é sono,
mas estejam os sonhos bem despertos
e neles tudo venha em nosso abono!

sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O poder da mente é infinito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da mente é infinito   O poder da mente é infinito - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:23 am

«TORNE O SEU CÉREBRO MAIS POTENTE DO QUE O DE EINSTEIN

O maior pensdador do séc. XX afirmou que apenas utilizamos 10% do nosso cérebro. Contimue a ler para saber até que ponto ele estava enganado...

O Poder da nossa Mente é como um icebergue, 90% encontra-se escondido debaixo da superfície. Escondido, mas existente. E terrivelmente maciço.

Designamos os 90% escondidos do nosso Poder da Mente por subconsciente. O subconsciente parece-se com o subcontinente dos tempos de Alexandre - um vasto tesouro à espera de ser explorado e utilizado.

O nosso subconsciente está sempre à escuta. Ouvindo absorvendo, retendo experiencia como uma esponja. Fale com o seu subconsciente.

Fale com os 90% submergidos da sua mente. Diga-lhe uma e outra vez: EU ESTOU FORTE. EU ESTOU DESCONTRAIDO. EU ESTOU FELIZ. O seu subconsciente absorverá esta mensagem e torná-la-á verdadeira.

Por vezes o seu subconsciente responde. Quando ele falar ouça-o.

Às mensagens do seu subconsciente dá-se o nome de INSTINTOS, INTUIÇÕES, DONS PSÍQUICOS. Desenvolva o Poder da sua Mente - ouça o seu subconsciente. E utilize uma parte ainda maior do seu cérebro do que Einstein utilizava.»

Temos pois que passar
a dar mais atenção
ao que nos maravilhar
e ao que diga a nossa intuição.

Reparemos em todos
os pormenores da vida,
e mesmo os encobertos,
onde pode estar a paz perdida!

sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O poder da mente é infinito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O poder da mente é infinito   O poder da mente é infinito - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O poder da mente é infinito
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Relatos e poemas :: A casinha da Cotovia-
Ir para: