As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apenas um desabafo...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

Apenas um desabafo... Empty
MensagemAssunto: Apenas um desabafo...   Apenas um desabafo... Icon_minitimeDom Set 09, 2007 3:44 am

Bem, vou ser directa, frontal, nua e crua: a minha namorada não atinge o orgasmo comigo a incentivá-la nesse sentido e a fazer tudo para que ela atinja o ponto máximo do prazer! É certo que ela está de baixa por causa de um esgotamento que lhe foi diagnosticado no dia 15/8 e houve um período em que nem ela sózinha conseguia, devido à medicação, mas agora já está a tomar uma dose mais baixa e já consegue sózinha. Comigo já há um mês que não consegue! Sente desejo, fica excitada e por aí fora mas não atinge o clímax comigo a fazer tudo nesse sentido. Ela sente-se mal com tudo isso e eu idem aspas. Já hoje tentei levá-la a chegar lá e ela não conseguíu e assim ainda me sinto pior. Raios e coriscos para isto, mas eu não desisto e vou ter toda a paciência do mundo com ela e sei que é só uma questão de tempo e tudo vai voltar ao normal. Eu amo-a muito e desejo aquele corpinho quente e pleno de volúpia!...

Isto foi mais um desabafo, mas se alguém quiser dar uma opinião pode fazê-lo e desde já muito obrigada. FIQUEM TODAS MUITO BEM E SEJAM MUITO FELIZES!sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Dhaylanne




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2011

Apenas um desabafo... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um desabafo...   Apenas um desabafo... Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 11:15 pm

Já no meu caso é diferente eu a faço chegar ao orgasmo mais ela já não consegue mais fazer com que eu chegue..... estamos em uma situação meio dificil mais esta indo tudo bem, estamos casadas a 2 meses e acredito que ela ainda não esteja acostumada a ter uma vida sexual ativa e por isso não consegue fazer amor por muito tempo ja que essa é a primeira vez que ela se casa.... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas um desabafo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: LESBIANISMO :: Sexualidade-
Ir para: