As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mais uma vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cotovia
Convidado



MensagemAssunto: Mais uma vez...   Qua Ago 29, 2007 3:03 am

Lamento ter que aqui vir, mas não consigo escrever noutros posts, nomeadamente na "minha casinha", chego lá e não existe nada nem para novo topico ou para responder ao tópico anterior, o que se passará que eu não consigo detectar? Espero que alguém me diga algo no sentido de eu me orientar melhor aqui neste fórum e desde já muito obrigada!

Desejo as maiores felicidades para todas. Beijinhos da cotovia amiga e ao inteiro dispor!sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
COTOVIA
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Sex Ago 31, 2007 3:04 am

Meninas e moderadoras deste fórum, desculpem lá mais outra vez mas... Bom eu não consigo escrever nada em lado nenhum, quase, pois vou aos sítios e não aparece nada para se poder escrever um post novo e nem posso responder nos poemas sequer! Será um problema meu, que não percebo nada de computadores, ou será o fórum que ainda não está bem nos eixos? Não sei mas gostaria de saber para não andar aqui como uma barata tonta. E muito obrigada!

Já agora deixo aqui algo que li na revista Sábado:

"Insólito
AS LEIS MAIS ABSURDAS

_ Em França é proibido dar o nome de Napoleão a um porco. Terá sido porque George orwell chamou Napoleão ao porco que protagoniza o TRIUNFO DOS PORCOS? Ninguém sabe. Mas como esta há uma série de leis que os governos se esqueceram de revogar ou insistem em manter. Ficam aqui as mais bizarras.
.Colar um selo da Rainha de Inglaterra de pernas para o ar é um acto de traição;
. No Kentucky, EUA, é proibido esconder uma arma com 1,80 metro de comprimento;
.Na cidade de York, Reino Unido, é legal matar um escocês se ele tiver um arco e flexa;
. Em São Salvador, condutores bêbados podem ser fuzilados;
. Na Indonésia a masturbação é punida com decapitação"

já agora também, alguém sabe o que é uma punheta de bacalhau?

E espero acertar duma vez por todas e ir escrever noutros sítios e trazer aqui boas ideias. Fiquem todas muito bém e sejam muito felizes.
Beijinhos da cotovia amiga e ao dispor!sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cotovia
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Sab Set 01, 2007 3:26 am

Parece que ainda não posso escrever em mais lugar nenhum e por isso vou desenvolver aqui um tema que me surgiu hoje a proposito daquele reclame do "Impulse". "E se um desconhecido lhe oferecer flores... isso é Impulse!"

Hoje em dia quando somos abordados por algum desconhecido a tendência é para desconfiar das intenções dessa pessoa, porque hoje em dia anda todo o mundo a enganar todo o mundo? Não alto aí que eu não ando aqui a enganar ninguém! Falando por mim, considero-me uma pessoa honesta que tento agir de forma correcta com as pessoas. E eu até tenho tido muita sorte porque quero crer que os outros também sejam assim e, por vezes não é bem assim, mas ainda bem que não tenho sido prejudicada pelas pessoas mal intencionadas que por aí proliferam!

Até prova em contrário todas as pessoas são inocentes e essa presunção de inocência aplica-se a todos como é logico. Depois é que se apura por esta ou por outra razão quem não é inocente e cometeu algum delito. E também é verdade qua ainda continua a haver muitos culpados que não são condenados e muitos inocentes condenados injustamente. E se calhar a proporção dos inocentes tem aumentado com a desconfiança generalizada que se instalou nas pesssoas. Sim, de certo que nem toda a gente é mal intencionada e há pessoas estranhas que nos abordam com a melhor das intenções, ou pelo menos que não é com intenção de nos fazer mal ou nos prejudicar. Como não temos nada instalado no cérebro que consiga captar aquilo que vai numa pessoa estranha que nos aborda, e nos consiga dizer se a pessoa é de confiança ou não, temos que lhe dar um voto de confiânça e só depois de contactar com ela e ver como agiu podemos tirar as nossas conclusões. E há um provérbio russo que diz: "Quando encontramos um homem, julgamo-lo pelas roupas; Quando o deixamos, julgamo-lo pelo coração."

Bom, as meninas também seguem a tendência generalizada para desconfiar à partida de uma pessoa estranha, ou dão um voto de confiança e só depois se acautelam se virem que é necessário?

A desonestidade e a falta de respeito para com os outros pode-se pagar muito cara, ou devia ser assim, mas infelizmente ainda há muita gente e cada vez mais a prejudicar os outros e que consegue sair impune de cena. QUANTO A MIM VOU CONTINUAR A ACREDITAR QUE ESTE MUNDO VAI MELHORAR E HAVERÁ MAIS HONESTIDADE, MAIS JUSTIÇA, MAIS PAZ, MAIS EQUILIBRIO, MAIS ALEGRIA, MAIS AMOR E CONSEQUENTEMENTE MAIS FELICIDADE PARA TODOS. E AS MENINAS, O QUE LHES APRAZ DIZER?

FIQUEM MUITO BEM E SEJAM FELIZES A VALER!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cotovia
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Ter Set 04, 2007 12:56 am

Isto ainda não entrou nos eixos
e eu vou deixar rolar os seixos
pelas colinas de amor ao vento,
e espero lá no alto que tudo
ganhe um novo ânimo e alento!...

E com mais uma ilusão me iludo
e vou atrás dum sonho sem igual
encontrar a paz ao natural!...

Que tudo isto fique operacional
e discorram fluidas as ideias
das meninas do espaço sideral
e as alegrias sejam às mãos cheias!

Beijinhos e abraços sem limites
e com a vida fiquemos quites!sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cotovia
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Ter Set 04, 2007 1:17 am

Afinal o que se estará a passar? É que eu não consigo ir a mais lado nenhum deste fórum escrever nada pois não aparece "post replay" ou "new topic" em mais lado nenhum a não ser aqui... Ou então onde é que tem que se ir com a seta do rato clicar para escrever temas novos ou responder a temas? Eu estou baralhada e só falta pratirem-me e dar, eh, eh, eh... A sério se alguém me puder dar umas dicas agradeço imenso. Muito obrigada e fiquem todas muito bem!sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cotovia
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Qua Set 05, 2007 1:59 am

Só venho dar as boas noites e desejar tudo, tudo de bom a todas quantas frequentam este fórum, pois não consigo escrever em mais lado nenhum, e o que escrevo aqui também não fica lá muito legivel.

Mas sabem que há um fórum francês com um nome quase igual a este, só que em vez de forumotion, é forumotions, o resto é igual. e depois quando se abre a página temos "La Maison De L`homossexualité Em Algerie". Só o descobri ontem por acaso, mas como estou destreinada do francês e não precebo nada de computadores desisto de lá entrar. Para quem quiser lá espreitar aqui fica a informação.

Então uma boa noita para todas e fico a aguardar que isto melhore e eu possa dar o meu contributo noutros lados. Fiquem bem e tudo, tudo de bom!sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
cotovia
Convidado



MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   Qui Set 06, 2007 3:00 am

Bem, ainda não posso ir a mais lado nenhum escrevere não gostaria de encher isto de temas que não fazem parte daqui. Gostaria de colocar tudo no seu devido lugar e espero que tal se concretize o mais rápido possível. FIQUEM TODAS MUITO BEM. bEIJINHOS E TUDO, TUDO DE BOM DA COTOVIA AO INTEIRO DISPOR:sunny:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mais uma vez...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?
» Os mais economicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Ideias-
Ir para: